• Tipo:
  • Gênero:
  • Duração:
  • Classificação média:

Eu afirmo com profunda convicção e decreto a minha paz pessoal continuamente.

Eu crio a realidade de tudo que depende do emprego do meu poder pessoal. Eu posso escolher entre uma e outra reação. Eu escolho reagir sempre de modo a contribuir com a minha paz pessoal. Eu afirmo com profunda convicção e decreto a minha paz pessoal continuamente.

Eu Sou plenamente consciente que, a partir da minha paz pessoal, mantendo a paz em minha mente, torno-me um ser sereno e inofensivo, que contribui para a paz mundial. Eu Sou plenamente consciente que, a paz mundial começa na mente de cada um. Todas as mentes pacificadas geram um mundo de paz respeitosa e que respeita a paz de cada um.

Eu Sou plenamente consciente que, a paz respeitada para mim e para o outro, conduz a sociedade para uma distribuição justa de oportunidade. A paz é responsável por idéias claras de respeito à dignidade minha e do outro. A paz pessoal gera produtividade e progresso sadio para todos. Toda mente pacífica é clara e determinada em seus propósitos e estes são os melhores propósitos possíveis, porque pensa em si mesmo e em todos. O meu primeiro dever em tudo é manter a minha mente em paz, serena, calma, limpa e clara.

Eu Sou plenamente consciente que, com a paz pessoal, administro melhor a minha economia biológica, corpo e saúde, em perfeita harmonia. Eu Sou um ser totalmente consciente de que tudo começa na interação entre mente e corpo e a partir dessa interação, estendo o resultado para influenciar o meu sistema nervoso e metabolismo, toda a minha economia biológica e equilíbrio genético.

EU Sou um ser plenamente consciente que, a paz da minha mente influi positivamente na minha Psique harmonizando as minhas emoções. Eu consigo transmutar sentimentos tóxicos na previsão antecipada, na primeira raiz, no primeiro broto. Eu consigo transmutar toxidade emocional, previsível na natureza das relações humanas, justamente porque o meu decreto de paz pessoal é ação vigilante e contínua em meu foco de observação interna.

Extraído do Livro “Atitude Diária.

Anterior

Atitude próspera – Não é a matéria que conspurca o espírito, mas o uso que se faz dela.

Próximo

O mestre e o ego jumentinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Role para cima