Blog Artigos e Podcast

INTRODUÇÃO - Dizem os Mestres

Comentários
1140

“Cada planeta irradia uma Força do Creador. Não fosse a energia vibrante que o planeta Marte derrama sobre o planeta Terra, toda a Natureza e todos os seres humanos seriam privados do entusiasmo e das vitórias. O homem chamou esta Força de Arcanjo Samael, a força que ensina a vencer no nascimento, na morte e na ressureição.

Quando o homem se apartou das Leis de Deus, que são as mesmas Leis da Natureza, ele perdeu a harmonia do sagrado e desde então vive no caos, porque o homem distorcido ensinou ao povo que estas Forças do Creador não existem e que é pecado acreditar nelas.

Assim como a Lua mexe com as marés e com todos os ciclos biológicos do corpo humano, cada planeta tem o seu Arcanjo e a sua hoste de Anjos, que são feixes de luz, Forças do Creador, que podem ser sintonizadas ou não.

Não depende de ter fé, crença ou convicção. Seria suficiente apenas raciocinar que tudo na Creação obedece a uma Lei de Causa e Efeito. Deus não pendurou as estrelas no céu apenas para enfeitar as suas noites. Tudo tem uma causa. Tudo tem uma finalidade. Tudo produz efeitos.

Os que resgatam a Força Sagrada do Creador, voltam a vencer, agora conscientes e não mais adormecidos. O vivente se contradiz em seu ofício de fé, tropeça no pensamento limitado e distorce as Forças do Creador, porque ignora a razão da existência da Creação. Ah, os que descobrem a verdadeira gênese, o pensamento dá piruetas, mas, enfim, o mistério se revela”.

0.0
Última modificação: 25 junho 2015 04:50
Artigos Relacionados: Introdução - Deus escreve certo por linhas tortas Uma Introdução e Oferecimento Os Mestres e os Anjos Introdução - Magistério da Compreensão Os Mensageiros Mestres Introdução - Generosidade Técnicas dos Mestres Para o Caminho é o resultado INTRODUÇÃO - Holo Introdução Introdução - Assim Caminha a Humanidade
Mestres poder Atitude Vitoriosa planeta irradia Força Creador Energia
+ Destá Categoria

Descubra seu Anjo

Novo
descubra_seu_anjo

Últimos Twitter

Siga-nos