Blog Artigos e Podcast

INTRODUÇÃO - O Painel do Amor

Comentários
1167

Você está diante de um painel onde pode ler as seguintes inscrições: Amor Entre.
Você aperta o botão Entre e um novo painel se apresenta dizendo: — Desvende o Mistério do Animal.
Curioso, você aperta o botão e uma nova tela está diante de você com muitos outros botões. Você vai lendo atentamente os títulos:

1.  Encontros de Caverna
2.  Afetividade, Romantismo e Sexualidade
3.  Uniões e a Empresa Conjugal
4.  Você, Sócios e Sociedades
5.  Diplomacia — Criaturas Clássicas
6.  Harmonia e Caos: — Ecologia Interior e Alquimia Ambiental
7.  A Projeção de Sua Imagem Perante os Outros
8.  Atitude Amorosa — Autoestima — O Elemental.
Este é o painel de Atitude Amorosa, o livro que está em suas mãos. Do que trata esta obra? Trata-se de uma terapia de vida, um resgate da sua inteligência afetiva e emocional.
Aqui você encontra o portal de acesso para desvendar o mistério de um enigmático animal sagrado, que chamamos de Elemental, furioso apenas quando padece pela falta do Amor, único meio de atingir a sua compreensão, exceto quando se trata de um aleijão da Natureza deformada. Aí, a Mãe Natureza se expressa também.
Qual é a finalidade deste trabalho? A cura das distorções afetivas, a expansão da inteligência emocional-astral-sensorial através de um processo chamado Imunização.
O que vem a ser este processo? Ele é a coluna dorsal de uma nova ciência na área comportamental – a Holonomia.
E o que é Holonomia? Ciência e Filosofia da Totalidade, popularmente conhecida como Sabedoria Humi, através de um método chamado Cultivo Superior.
O que vem a ser este Cultivo Superior? É uma prática de expansão e despertar da consciência — um método de autoconhecimento ou auto-análise que combina e harmoniza Matéria e Espírito, diferente dos métodos tradicionais que rejeitam a espiritualidade, a - metafísica e a transcendência. Revela e transmuta a nossa “Fera Imanente”.
É Religião? Raciocine mais detidamente no significado da palavra HOLONOMIA como Ciência e Filosofia da Totalidade, que considera a transcendência do ser humano um instinto e uma necessidade natural, como a sexualidade, a fome, a sede e o sono. Um instinto!
Não há este ser humano que tendo se emparedado no rigor da aparência controlada, racional e glacial, não tenha um dia de defrontar-se com a inquietação interior daquilo que deixou de expressar: — afetividade e transcendência — por medo de rejeição, perda ou fracasso — desnutrição emocional na infância, traumas e ignorância.
Seja qual for o motivo, existe na secreta caverna psíquica uma orientação que segue o viés do medo insano, transmitido por herança genética. O medo vem dos primórdios da raça humana. É muito provável que, antes mesmo de concluir a leitura deste livro, você entenda que somente a Real Natureza Amorosa, nos imuniza daquela demência natural explicada no livro “Atitude Produtiva”.

Vamos mergulhar!

0.0
Última modificação: 25 junho 2015 05:00
Artigos Relacionados: Oração de Nilsa Alarcon - Que o divino amor perfume a sua vida e te defenda de todos os males Introdução - Deus escreve certo por linhas tortas Introdução - Magistério da Compreensão Introdução - Generosidade Uma Introdução e Oferecimento Introdução - Assim Caminha a Humanidade Introdução - A mente que se abre a uma nova idéia Mensagem de Amor dos Mestres INTRODUÇÃO - Holo Introdução
atitude Amorosa painel amor caverna romantismo sexualidade uniões empresa
+ Destá Categoria

Descubra seu Anjo

Novo
descubra_seu_anjo

Últimos Twitter

Siga-nos