Blog Artigos e Podcast

O digitador pára

Comentários
779

O digitador pára, as mãos suspensas sobre o teclado, e sua visão retorna ao século 20... mas o túnel do tempo se abre e ele navega de volta ao passado...
- E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor dentre as capitais de Judá; porquê de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.
- Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes eu quis juntar os teus filhos, como a ave aninha seus filhotes sob as asas, e tu não quiseste. Eis que vossa casa ficará deserta, porque desde já eu vos digo: não me vereis mais, até que digais: bendito Aquele que vem em nome do Senhor!
- E a água cálida das marolas do Jordão beijavam os seus pés, e a areia abraçava as suas sandálias, como a dizer: eu te amo, eu te amo, eu te amo, ó meu Senhor.
- E a Jornada da Alma continuou, na Arábia, a história sem fim...

0.0
Última modificação: 25 junho 2015 04:39
Artigos Relacionados: Dicas para melhorar o seu relacionamento Evocação Para o Despertar da Consciência Prólogo de Yuktés-Humi: Prepare-se Para Ouvir Um Anjo Uma Razão Para Orar Técnicas dos Mestres Para o Caminho é o resultado Um País e Dois Estados - Paraíso e Inferno Educação especial para desenvolver Um Presente Para Toda a Vida Para entender Mestres
mardukianos Arábia terrestres encarnados jesus
+ Destá Categoria

Descubra seu Anjo

Novo
descubra_seu_anjo

Últimos Twitter

Siga-nos