Blog Artigos e Podcast

Para entender Mestres

Comentários
1178

Muitos deles viveram na Terra, transcenderam as limitações e hoje habitam em uma das dimensões da Consciência Cósmica, da qual todos somos expressão.
Em sua plena sabedoria, eles auxiliam a despertar a consciência, para nos conhecermos e revelar quem somos, de onde viemos, como viemos, por que estamos neste mundo, para onde vamos e como evoluiremos, nesta ou em outras etapas da vida contínua.
Seus ensinamentos são transmitidos por ondas energéticas, ou raios cósmicos.
Os canalizadores, seres humanos sensitivos, captam, traduzem e escrevem as mensagens transmitidas por eles.
Uma canalização pode ocorrer através da inspiração racional, intuição, percepção extrassensorial ou experiência de vida, com ou sem a clarividência da imagem dos Mestres.
A impessoalidade observada nas mensagens, longe de demonstrar qualquer frieza, deseja indicar apenas a fidelidade de sua canalização.
São vários os raios cósmicos. Os sete principais são representados pelos emissários Kyu-Humi, Ha-Humi, Lao-Humi, Dyuchad-Humi, Ishva-Humi, Irdhi-Humi e Maha-Humi.
Neste livro, apresentamos somente as mensagens canalizadas de Kyu-Humi, Ha-Humi e Lao-Humi, emissários dos raios 1, 2, 3, respectivamente.
O emissário do 1 raio, Kyu-Humi vivenciou na odisseia do Nazareno a experiência do apóstolo Marcos, lembrado no dia 25 de abril. Depois do mestre Jesus, ele trabalhou com outros, como El-Mórya, e, desde então, permanece a ele vinculado, com a missão de desenvolver os atributos de poder e vontade no ser humano.
O emissário do 2 raio, Ha-Humi vivenciou a experiência do apóstolo Lucas, até hoje celebrado no dia 18 de outubro. Trabalha com o mestre Kut-Humi na missão de auxiliar a humanidade no desenvolvimento dos atributos de amor e sabedoria. Ele foi o primeiro instrutor de M. Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon, treinando-os em um retiro durante sete anos, onde ocorreu a canalização da sabedoria da Hoste Unificada dos Mestres Imateriais – HUMI.
O emissário do 3 raio, Lao-Humi, vivenciou a experiência do apóstolo Mateus, celebrado em 21 de setembro, e hoje trabalha com a mestra Rowena na missão de desenvolver os atributos da criatividade e da correta comunicação no ser humano.

HUMI, a sigla presente no nome dos Mestres e emissários, refere-se a Hoste Unificada de Mestres Imateriais: a união dos mestres da sabedoria universal que contribuíram com a evolução do planeta em todos os ramos do conhecimento, alguns conhecidos e outros anônimos. Atualmente, eles são invisíveis aos olhos, porém irradiam vibrações sensíveis à percepção extrassensorial.
Hoste – o mesmo que grupo;
Unificada – representa a Totalidade e, nela, a união de todos os mestres, indicando que não existe separação entre filosofia e ciência ou entre o mestre de uma e outra religião.
Mestres – todos aqueles que contribuíram com a evolução do planeta, seja qual for o ramo do conhecimento, independentemente de ser famoso ou desconhecido;
Imateriais – o ser desperto se torna uma luz consciente, pleno de potenciais e com habilidade para se conectar à mente do ser humano. Embora invisíveis, suas vibrações inspiram os corações amorosos e com ideais de harmonia.
O conhecimento da HUMI visa desenvolver a conduta positiva e consciente por meio de práticas que contribuem para a mudança no padrão de comportamento.
As mensagens estimulam a pessoa a viver em constante evolução, de modo consciente, ético e responsável, inspirando-a a transformar os condicionamentos limitantes.

E, como toda fonte de conhecimento holístico, propõe a unificação com a Consciência Cósmica em sua radiosa Totalidade.
5.0
Última modificação: 11 setembro 2015 05:10
Artigos Relacionados: Dicas para melhorar o seu relacionamento Evocação Para o Despertar da Consciência Prólogo de Yuktés-Humi: Prepare-se Para Ouvir Um Anjo Uma Razão Para Orar Os Mestres e os Anjos Os Mensageiros Mestres Técnicas dos Mestres Para o Caminho é o resultado Um País e Dois Estados - Paraíso e Inferno Educação especial para desenvolver Mensagem de Amor dos Mestres
Consciencia Totalidade
+ Destá Categoria

Descubra seu Anjo

Novo
descubra_seu_anjo

Últimos Twitter

Siga-nos