Blog Artigos e Podcast

Um Presente Para Toda a Vida

Comentários
971

Talvez a melhor testemunha dos resultados e da veracidade desse livro, seja eu mesmo. Existe uma essência norteadora essa obra, que busquei e agarrei na vida como propósito.
Também sou testemunha dos efeitos práticos que observo em Nilsa Alarcon. Ela escreveu esse livro para seu uso particular. Por que fez isso? Porque todas as noites, antes de dormir, ela cumpria aleatoriamente um ritual improvisado de sua intuição, coisa à qual chamou de desprogramação, reprogramação, e projeção teúrgica.
Na verdade, eu nunca vi um livro de programação neurolinguística (PNL) em sua estante, nem a vi estudando esse tema e, sequer, domina o linguajar que deve existir na área.
Até por isso, está passível de correções, e a vejo como pessoa grata às retificações que recebe.
Dificilmente eu estranho coisa alguma que venha de sua intuição. Do mesmo modo ela não estranha as informações que com ela eu canalizo e compartilho.
Sei quando escreve de seu ego e quando canaliza de seu Eu Superior. Sei também quando está assistida por forças adicionais de criatividade.
Depois de cumprir o seu ritual aleatório por tantos anos, ela chegou para mim e disse – “Vou-me disciplinar e organizar-me”. E escreveu esse livro.
Tenho comigo um sorriso maroto, pois há sempre a convicção de que a nossa alegria é vivenciar o que escrevemos, porém acrescenta muito mais alegria poder compartilhar com vocês.
Duvido que, ao ler, não pensem em alguém que está precisando urgentemente dessa obra, como um presente para toda a vida.

0.0
Última modificação: 25 junho 2015 04:48
Artigos Relacionados: Dicas para melhorar o seu relacionamento Oração de Nilsa Alarcon - Que o divino amor perfume a sua vida e te defenda de todos os males A vida é tentativa, quem não tenta, não vence Positividade e Alienação Evocação Para o Despertar da Consciência Prólogo de Yuktés-Humi: Prepare-se Para Ouvir Um Anjo Uma Razão Para Orar Técnicas dos Mestres Para o Caminho é o resultado Um País e Dois Estados - Paraíso e Inferno À Vida, por tudo que compreendemos
atitude Atitude Diária poder pessoal criativo positiva Presente Vida
+ Destá Categoria

Descubra seu Anjo

Novo
descubra_seu_anjo

Últimos Twitter

Siga-nos