Agenda de Eventos Humi - 2017  

- MUTIRÃO DOS ANJOS

Mensalmente – no primeiro fim de semana

O Mutirão dos Anjos é uma atividade mensal realizada no Ashram Humi.
Potencializando a aprendizagem da autoeducação que se recebe através do Programa Consciência da Totalidade – Prática Humi, os participantes vivenciam uma rica experiência através dos Mutirões, que inclui: a potencialização de virtudes e a transmutação de aspectos limitantes.
O aprendizado é muito rico: consciência ambiental, harmonia com os ritmos internos e externos, trabalhar em equipe, administrar diferenças, ativar o observador interno, aumentar a percepção, esvaziar a mente, vencer limitações, aplicar o senso de responsabilidade, ter mais disciplina e canalizar a força da superação.

Para se conscientizar da importância dessa atividade assista aos Vídeos:

 
- RENASCENDO COM OS IPÊS

25/03/17: IPÊ Fogo e 26/08/17 IPÊ Terra
Meditação – Ouvindo os Ipês: 
Curtir o delicioso ar da Chapada dos Guimarães, tomar um banho de cachoeira, plantar árvores, conhecer novos amigos, ampliar horizontes, resgatar virtudes, ser feliz !
O Workshop Renascendo com os Ipês acontece no Ashram Humi. A programação tem muita interação com a natureza. Os participantes aprendem através de vivências como revitalizar a sua força vital, saindo do estado de estresse e resgatando a harmonia integral.
Há uma atividade de renascimento onde todos se deliciam nas refrescantes águas de uma bela cachoeira e interagem com a vibrante força dos ipês, num momento de sublime meditação para ter mais saúde, proteção e prosperidade.
O facilitador do evento é André Luiz Lang: "Acredito na vida inteligente que pulsa na natureza e tanto nos auxilia, como é o caso dos Ipês. Integrados aos seus princípios ativos tão salutares para a nossa saúde biológica, existem fluidos vivificadores que harmonizam nosso campo mental e emocional. Ajudam a limpar o passado, aliviar o presente e construir um futuro melhor.”
Caso more fora de Mato Grosso e queira participar a distância, saiba que pode se beneficiar da Salva ou Teurgia do Ipê.  Seu nome é vibrado junto a poderosas Consistências Benignas que farão a conexão com você para lhe ajudar.
Fazemos votos que você participe, esse evento fará a diferença em sua vida.

Inscrições pelo e-mail: ashramhumi@gmail.com

- GOB, A CHAVE DA PROSPERIDADE

13/05/17: GOB Zadkiel  e  11/11/17: GOB Azrael
Trata-se de um conhecimento milenar que agora é revelado de forma mais ampla. O objetivo é lhe proporcionar um instrumento prático para auxiliar na ativação do seu canal de prosperidade.
A força está em você, com você e por você. Nela, cada um imprime a sua maneira de ser. Se souber manejá-la, existe a possibilidade de fortuna, afetividade e saúde. O contrário também é verdadeiro.
Tudo é energia, inclusive o dinheiro. Você pode direcionar a energia para onde quiser, para o bem ou para o mal.
Daí a importância de despertar a consciência para possuir bens terrenos, mas com o seu respectivo capital em virtudes, assim você atrairá a fortuna integral e durável. Sem isso muitos distorcem a ideia de felicidade e fortuna, plantando limitação e carência em suas vidas.
O facilitador desse evento é André Luiz Lang: “Acredito que não adianta ter o google na cabeça se não houver atitude.   O que compartilho é fruto do que aprendi , vivenciei e coloquei em prática ao longo de 21 anos.”

 

- JANA IRÊ

25/02/17: Proteção  |  17/06/17: Cura   | 28/10/17 :Transmutação  | 21/12/17: Fortuna
Jana significa caminho. Irê significa sorte no sentido de recursos físicos, intelectuais e econômicos.
Esses eventos integram o magistério teúrgico da HUMI. Teurgia é uma palavra que se deriva do grego: Théos (Deus) e Ergon (obra).  Sua prática remete ao conhecimento das relações da consciência com as forças cósmicas, levando a pessoa para o autoconhecimento. São oportunidades para se ter um adicional de força para administrarmos as consequências das tribulações que recebemos proveniente do vicarma, da ignorância e da má administração do nosso tempo, corpo e talentos. 
Durante o ano, em Cuiabá-MT, existem Encontros reservados com os escritores Nilsa Alarcon, J. C. Alarcon e Equipe. Para participar é necessário ser convidado.