• Tipo:
  • Gênero:
  • Duração:
  • Classificação média:

Liberte-se da sua carga emocional negativa!

  • 1 Opnião
  • 2017
Compartilhar

Cesse tudo para refletir nesse #Podcast lindo na voz de nossa querida Edna Jardim.
Conectar-se à Fonte é perceber quando vai para o passado, e trazer-se para o AGORA.

Ao viver com a memória negativa dos eventos desagradáveis de ontem… da semana passada… do mês findo… da infância… da vida… de tudo que nos foi negado, rejeitado e nunca superado, cria-se um estado mental caótico. Esses bloqueios vão atrair externamente todos os tipos de impedimentos ao seu ser, estar e acontecer na mais alta das possibilidades.

 

Ao viver com a expectativa no futuro de que o passado se repita, o dia de amanhã não terá a suficiência garantida, não existe garantia de nada e tudo finda com a morte, a mente ingressa no estado de medo profundo. Isso atrai a degeneração física, o desmonte emocional e a perda de amizades e amores, antes mesmo de envelhecer.

 

Ao viver o AGORA sentindo a dor, a escassez financeira, o desamparo e a solidão, com os sintomas da falência física a ocupar o cenário mental, que mente pode suportar viver assim? Que cenário interior é esse? Como se conectar à Fonte se essa conexão somente pode existir se a mente estiver no AGORA?

 

Conectar-se à Fonte é perceber quando vai para o passado, e trazer-se para o AGORA. É perceber quando vai para o futuro, e trazer-se para o AGORA. Finalmente, é estar no AGORA e manter a decisão de se manter calmo, mesmo sentindo dor ou limitação física.

 

O passado governou a sua vida até um minuto atrás, e você pode ser o líder e governar sua vida desse momento em diante. Taí algo que só depende da sua decisão. Hoje é dia de tomar essa decisão, para sempre.

 

Cesse tudo para refletir nessa decisão.

Colaboração

Ver todos os comentários

Comentários para Liberte-se da sua carga emocional negativa!

1 Opnião
Role para cima
wpChatIcon