fbpx

  • Tipo:
  • Gênero:
  • Duração:
  • Classificação média:

Não permita que estas energias coletivas atinjam a sua mente

  • Faça a primeira colaboração
  • 2021
Play
Compartilhar

Em um mundo em que cada vez mais interagimos, seja pessoalmente ou através das mídias sociais, estamos cada vez mais expostos aos diversos tipos de pensamentos e energias coletivas. Entretanto, como continuar se relacionando no mundo sem absorver comportamentos e pensamentos negativos?

Acontece de forma inconsciente, mas é bom estar ligado para cortar o ciclo. Controle a sua reatividade emocional e se mantenha fiel aos seus valores. Use música para neutralizar; Dê um tempo nos seus feeds; Cerque-se de pessoas positivas; Notícias verdadeiras; Vivemos num universo gigantesco e de difícil compreensão para nossas mentes, querendo ou não, estamos sobre as regras das leis universais nas quais não temos controle.

A cada dia que passa tenho uma maior convicção de que o poder dos meus pensamentos e das minhas palavras proferidas por mim fazem total diferença na minha saúde, conforto e felicidade também o infortúnio. Somos energia dentro de um corpo material que através de nossas emoções criamos situações favoráveis ou negativas para nossas vidas e coletividade. Tente não se preocupar com o que é negativo, principalmente com as preocupações futuras, não importa de onde surgem esses pensamentos em sua mente, delete tudo rapidamente para não criar um quebra-cabeças de problemas.

Faça sempre ao contrário, procure criar imagens positivas de sucesso e transformá-las em palavras para você poder se expressar com energia, não precisa ser diante de um espelho, mas lembre-se que as palavras têm tanto poder como os seus pensamentos. Todos nós devemos cuidar da parte física do nosso corpo, mas não podemos esquecer que sem energia, o corpo, não serve para muita coisa.

Os nossos esforços devem estar alinhados com a nossa energia interior, pois a nossa força e a saúde dependem dela. A felicidade na verdade está dentro de nós, e a levamos espontaneamente para os ambientes que frequentamos, ajudando indiretamente a todos, mesmo sem sabermos.

Que tal através de nossas energias podermos criar um mundo melhor! Deixe nos comentários sua sugestão. Gratidão!

Confira o link citado pela Nilsa na integra gratuito basta fazer o seu cadastro: https://humi.com.br/categoria/dourada/as-orientacoes-dos-mestres/

Colaboração

Não há comentários de Não permita que estas energias coletivas atinjam a sua mente
Faça a primeira colaboração

Comentários para Não permita que estas energias coletivas atinjam a sua mente

No momento não existem comentários para Não permita que estas energias coletivas atinjam a sua mente
Role para cima